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Sobre a
Origami
Marketing

Humanizar uma marca significa dar personalidade a ela, criando ações que impactem o público-alvo, que causem identificação e empatia com os valores da marca. O Marketing Humanizado envolve técnicas de marketing de relacionamento e marketing de serviços.

 

Nosso diferencial

Especializados na comunicação para o mercado B2B, a Origami se baseia em análise comportamental do consumidor, entende seus valores e desejos para comunicar sua marca.

  • Diagnóstico: Estudo de identidade da marca.

  • Planejamento: Elaboração das estratégias e táticas de comunicação nos canais digitais.

  • Operação: Gestão de mídias digitais.

  • Monitoramento: Análise de resultados das ações.

O Processo da Consultoria

PASSO 1

Diagnóstico

PASSO 2

Planejamento

PASSO 3

Operação

PASSO 4

Monitorar

reunião de negócios

Metodologia 
Origami 

A compreensão do comportamento do seu consumidor é a base de uma comunicação efetiva. Para criar relevância é preciso planejar ações estratégicas e conteúdos relevantes de acordo com os interesses e valores da sua audiência.

Analisamos o cenário de seu mercado, entendemos os seus pontos fortes, as fragilidades da concorrência, encontramos sua persona para propor um plano de ações efetivas para divulgar o diferencial da sua marca.

Como nasceu a Origami

Humanize com Origami Marketing (1).png

Tem um ditado (se não for um, então esse é de minha autoria) que diz: "se você não tiver um plano na vida, a vida dá um jeito de planejar por você."

Foi em 22 de dezembro de 2016 que a vida me deu - literalmente - um empurrãozinho, e eu, a caminho do trabalho, cai das escadas do metrô. O resultado foi uma torção no tornozelo e uma fratura  no calcâneo, que me deixou 4 meses de muletas. Entrei em pânico porque não sabia o que fazer, só pensava em ter que ficar parada e perder meu emprego.

Eu poderia ter escolhido ficar de pernas pro ar e reclamar, ou fazer alguma coisa pra mudar a minha vida. E dali a 6 meses, eu confirmaria meu receio: perderia o emprego. Mas, durante esses 6 meses eu:

  • Fiz coaching para (re)descobrir meu talento;

  • Mudei de casa ( nem vi o apartamento, de tão desapegada, só vi a foto, acreditei, e fui!);

  • Criei a Origami;

  • Fiz minha primeira Live pelo Youtube;

  • Encontrei-me espiritualista;

  • Fechei negócios com 12 marcas;

  • Fiz duas edições de um evento de moda;

  • Sai do emprego antigo;

  • Tornei-me consultora de marketing de uma empresa nacional com mais de 2000 funcionários.

Foi um ano depois disso que me assumi empresária e estou totalmente dedicada à Origami.

Desde então são quase 5 anos de muitas conquistas e desafios!

Foi o melhor empurrão que eu podia ter levado na vida, e que eu agradeço todos os dias por ele! Pelo tombo, pelas pessoas, amigos e parceiros que conheci ao longo do caminho.

 

A lição que fica é: quando você tiver medo de cair, lembra que "do chão não passa", e que como a "lacradora Jojo Todynho" canta, vai lá e arrasa, dizendo para quem não acreditar: "Vou tombar na sua cara!" 

Você é capaz de tudo! Tudo o que temos a fazer é HUMANIZAR!

Sejam bem-vindos ao meu maior tesouro:

ORIGAMI MARKETING HUMANIZADO.

Carolina Roldan

Publicitária, Redatora, Escritora, Roteirista

Master em Comunicação Estratégica

Fundadora e CEO da Origami Marketing

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